quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Cartilagem vence e respira na competição.
depois de 3 derrotas consecutivas e um empate Cartilagem volta a vencer na competição
e chega aos 11 pontos somados e volta a respirar na competição encostando no grupo de classificação para a próxima fase.
O jogo começou quente,até mesmo pelo horário 11:10 muito quente.
mais o cartilagem com apenas 2 atletas no banco evitou a correria e aproveitou a qualidade do time pra tocar a bola de pé em pé evitando o cansaço, aos 4 minutos do primeiro tempo W.Ronaldo deixou Renattinhu na cara do gol e o mesmo não desperdiçou e abriu o marcador o cartilagem trabalhava a bola e criava chances de gol logo aos sete Luís H. chutou e a bola sobrou livre pra Kadinho fazer o seu primeiro gol no jogo e o segundo do cartila, cartilagem não tomou conhecimento do adversário e foi pra cima querendo decidir o jogo no primeiro tempo e Diego V,em uma jogada de falta ensaiada ele bateu e marcou o terceiro e ainda deu tempo de renattinhu fazer o segundo dele na partida e o quarto do cartila que ainda no final do jogo em uma bobeada na zaga o adversário entrou cara a cara com o goleirão R.Cech que foi driblado e sofreu o gol.
era o final da primeira etapa 4 x 1 pro cartila.
No segundo tempo o cartila voltou em cima e na primeira bola Luis H. bateu forte e o goleirão se esticou todo para praticar a defesa e colocar a bola para escanteio, o cartilagem pressionava a saída de bola e em uma bela troca de passe entre Duda e Kadinho,saiu o quinto gol do cartila o segundo de kadinho no jogo,logo em seguida Diego V, recebeu livre de marcação e só teve trabalho de deslocar o goleiro era o sexto gol do cartila que logo em seguida sofria o segundo gol.
Cartilagem continuava tendo a posse de bola e domínio do jogo, em uma jogada de escanteio W.Ronaldo subiu mais do que todo mundo para marcar o sétimo do cartila e fechar a conta e placar do jogo.
Com essa vitória Cartilagem chegou aos 11 pontos e novamente mira o G-4.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário