quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Cartilagem perde e se distancia do G-4


Em um jogo onde o físico foi muito exigido Cartilagem conhece sua segunda derrota na competição e fica mais longe do G-4.

O jogo começou com o cartilagem errando vários passes e o adversário pecava em perder as oportunidades e tanto de os erros se repetirem a equipe adversária abriu
o marcador, em uma bola lançada pelo meio a bola sobrou na entrada da área e era o primeiro gol do importantes o segundo não demorou muito a sair, em uma cobrança de lateral Guga Kid meteu a bola no peito do adversário que agradeceu fez a tabela e marcou o segundo.a apatia já era visível no Cartilagem que o pedido de tempo foi utilizado aos 10 minutos, sobrou bronca pra todo mundo do técnico W.Ronaldo.

Puxão de orelha que até acordou o time em jogada individual Saymom bateu forte no ângulo sem chances para o goleiro, era o primeiro gol do Cartila.
o animo voltou e o time surgiu no jogo de novo e em uma bola perdida la frente
os atletas pediram falta e pararam no lance o arbitro mandou seguir e o time fez o seu terceiro gol, faltava pouco pra terminar o primeiro tempo mais antes disso
em uma tabela de Saymom e Diego , o mesmo bateu forte no canto do goleiro novamente o cartilagem tava no jogo o gol veio na hora certa, logo em seguida acabava a primeira etapa.

No intervalo W.Ronaldo pediu ao time pra ter a posse de bola e cansar o time adversário pois eles já tinham sentido no primeiro tempo.

O time voltou pra segunda etapa querendo empatar e virar a partida, pois a qualidade da equipe adversária era inferior ao cartilagem mais infelizmente o cartilagem não
soube tirar aproveito disso e voltou todo desgovernado com muita afobação,ligando bola direto da defesa pro ataque, cometendo o mesmo erro de passe e em tantos erros o time adversário ficou só esperando o erro do Cartilagem e em todas as chances que eles tiveram empurraram pra dentro do gol e o Cartilagem até que criou oportunidades mais faltava a calma pra fazer o gol e terminou assim, Importantes 6 x 2 Cartilagem.

Nenhum comentário: