sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Jogo rápido 1

A partir de hoje começa uma série de mini entrevistas feitas com nossos principais jogadores. Começamos essa entrevista com o capitão e zagueiro Felipe e o atacante Royal.



*Perguntas para Felipe

1. Como você pretende desempenhar seu papel de zagueiro, já que essa não é a sua posição oficial?

Eu joguei 2 anos como zagueiro de time de futebol de campo, sei que no society não podemos definir zagueiro do mesmo jeito que no campo grande, mas pretendo desempenhar com muita eficiencia, marcação e velocidade, pois já que, como você mesmo falou, essa não é minha posição oficial, entrei mesmo para ajudar o time que estava carente de zagueiro.


2. O apoio da torcida vai ajudar o time dentro de campo?

A torcida é fundamental para uma equipe jogar com mais responsabilidade, é claro que temos que falar com todos os jogadores para não se empolgarem por conta da torcida a ponto de brincar com o adversario, temos que deixar as provocações fora dos gramados.





*Perguntas para Royal

  1. Na sua opinião, até onde o time do Cartilagem pode chegar nas competições que irá disputar?
Bom, temos um time muito forte e entrosado, pois, a grande parte do grupo jogam juntos a um bom tempo, com isso tenho certeza que podemos e iremos chegar longe em competicões.


2.Como você encara o fato do time dos tubarões ser tão novo nos torneios? Esse fator pode ser um ponto positivo ou negativo?


Como já disse o Cartilagem é um time formado a pouco tempo, porém alguns jogadores já jogam juntos a um bom tempo, eu acredito que não teremos problemas quanto a isso.

2 comentários:

Unknown disse...

xuxu,
ele ganhou essa moral porque jogou num time de futebol de campo e foi o capitão por muito tempo!!
tinha muito apoio do treinador e correspondeu muito bem...
sobre os entrevistados,
tenho muita confiança nos dois!
um será o homem de marcação..joga com muita raça todos os jogos e tem uma boa qualidade na saida!
o outro tem tudo pra ser nosso artilheiro..por tudo que mostra nos jogos por ai!!

royal disse...

Eu agradeço a confiança de Eduardo e espero que eu possa fazer o que todos atacantes tem que fazer que é gol, e espero com isso ajudar o CFC!!!