(post revisado pela diretoria)
Mesmo sem mais nenhuma chance de classificação na competição, o Cartilagem endureceu o jogo contra o líder Tangará, que chegou a abrir 2 gols de vantagem no início da partida. Mesmo jogando bem, o Cartilagem pecava nas finalizações... Em uma cobrança de falta, W.Ronaldo bateu com violência no ângulo, sem chance alguma para o goleiro. A reação do Cartilagem logo em seguida se viu frustrada com o terceiro gol tomado em uma bobeada da zaga.
Ainda no primeiro tempo, o Cartilagem teve a seu favor um SHOT OUT, que novamente ele, W.Ronaldo bateu e marcou o segundo dele. Logo em seguida, o árbitro encerou a primeira etapa.
No segundo tempo o Cartilagem encurralou o Tangará no seu campo de defesa e só saia no contra ataque. O bombardeio começou logo aos 5 minutos de jogo e a bola teimava em não entrar. Quando não era o goleiro, havia sempre um atleta à frente colocando a bola pra fora.
De tanto o CFS tentar, a bola entrou. Novamente ele, W.Ronaldo, marcou seu terceiro gol na partida. Faltando 3 minutos para o término do jogo, o Cartilagem foi pra cima buscar o empate. Entretanto, em uma cochilada na batida do centro, o Tangará foi rápido e chutou a gol, pegando de surpresa o goleiro Cech. Era o fim da reação do Cartila, que no finalzinho ainda teve uma cobrança de falta a seu favor. W. Ronaldo bateu por cima da barreira, mas o goleiro defendeu.
E ficou nisso: Tangará 4 x 3 Cartilagem.